Regras Image Map

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Blog, canal, 300 blogueiras unidas

Oii gente! :D Estou muito feliz com as mais de 300 blogueiras unidas que temos aqui <3
E quero lembrá-las que a lista não é um enfeite ok? Todas nós devemos visitas os grupos que nos interessem, comentar e convidar a blogueira amiga a nos visitar também, formando um ciclo de união entre bloguers hahaha <3

O meu blog pessoal estava parado, mas agora voltei com ele! Vocês já devem conhecê-lo afinal uma das regras pra ser blogueira unida é ir segui-lo também!

Visitem e comentem, quero conhecer o 'cantinho' de vocês que frequentam o blog!


Bom, e eu criei um novo canal no Youtube, o meu antigo tinha o nome do blog de antigamente e aquilo me incomodava! Vou deixar o link dele aqui pra vocês, eu gravei uma #TAG "Me conhecendo melhor" Se vocês tiverem canal no Youtube, se inscrevam e comentem no vídeo pra eu conhecer o canal de vocês também haha ^-^


Vou deixar desabilitado os comentários nesse post, porque muitas confundem achando que é para comentar neste na hora de fazer a inscrição, SE VOCÊ QUER SE INSCREVER SIGA AS REGRAS E COMENTE NO POST QUE ESTÁ ABAIXO DESTE, OK? E se você visitar, se inscrever, seguir e etc não deixe de comentar no blog ou youtube pra eu retribuir com todo o carinho <3

E fiquem com um GIF comédia que minha amiga fez de mim haha